A Premoldarte é precidida por Angelo Gonzalez que é hoje um dos maiores escultores decorativos em atividade. Nascido em Buenos Aires, na Argentina, começou como muralista, produzindo diversos estilos artísticos.

Radicado em São Paulo desde 1977, certamente criou algo novo e moderno aplicando técnicas variadas em muitos projetos comerciais e residenciais, sendo grande destaque na área de motéis, muito em moda na época. Seu conhecimento dos estilos através do tempo melhorou sua qualidade, que aliado a um atendimento personalizado resultou em convites para participar em várias obras de restauração no Brasil. Tornando-se conceituado modelador de ornamentos para arquitetura e decoração. Hoje em dia dando apoio na elaboração de projetos a empresas de arquitetura e fabricando produtos diferenciados, realiza obras de grande valor artístico e visual.

 
     
   
     
 

"Exotismo na paisagem, um motel do antigo Egito, projetado para ser um suntuoso templo do amor"
Isto é- São Paulo Nº 580
(Reportagem: Daniel Bruim, Regina Munhoz)

"O motel prima pela originalidade, e repleto de esculturas artesanalmente modeladas e pintadas.."
Ele Ela - São Paulo
(Reportagem: Rosana Daw)

"Angel, arte e estilo de um designer do cimento, quatro anos de desenvolvimento, o projeto tornou o Faraós um dos motéis mais requisitados..."
IpyNew Nº 1
(Reportagem: Rose Pardo - Adolfo Jr.)

"Trata-se da reprodução de uma Quimera, representando a união de cinco animais em um só. A imagem que decorava a antiga fachada do prédio, de aproximadamente três metros e meio de altura, de acordo com o escultor"
Diário Popular - São Paulo, Ano 108 Nº 35.590

"Mural egípcio, um enigma na Anchieta...com algumas leituras, o escultor achou contribuições nos Painéis Assírios e Sumérios... tem o domínio sobre o equilíbrio dos quatro componentes da massa utilizada nos altos relevos."
Diário do Grande ABC - São Paulo - Ano, Janeiro de 1984
(Reportagem: Ney Bonfin)

"Através de afrescos artísticos, mostrou parte da história egípcia, com influência Suméria, Assíria e Fenícia...essa arte esboçada em um detalhado trabalho do artista plástico Angelo...esta presente em todas as suas marcas da obra".
Gazeta do Ipiranga - São Paulo, Ano, Julho de 1988

"O escultor e criador da Fonte de Sangue que é uma das atrações do parque...para dar dramaticidade à sua criação, foi desenvolvido caveiras esculpidas em cimento e fibra de vidro..."
Gazeta do Ipiranga - São Paulo, Ano, Agosto de 2001

"Grandes esculturas egípcias que darão depois de terminadas um toque místico e sofisticado ao ambiente...uma obra que vale a pena ser vista e acompanhada..."
O Gladiador - São Paulo, ANO IX Nº 196
(Avelino Ferreira Pinto: Crítico de Arte)

"Parabenizamos V. Sa. pelo excelente trabalho de restauração executado em gesso e cimento no Palácio dos Cedros, cuja execução esteve sob vossa responsabilidade...Agradecendo sua colaboração."
D' Enio Monte: Diretor Presidente. Construtora Itapua
ANO, Agosto de 1991 - São Paulo

"O competente escultor informa que seu trabalho de esculpir temas relacionados ao xadrez começou com a pesquisa de um cliente em fazer umas peças de xadrez para decorar uma área de paisagismo... "
Clube do Xadrez - Internet
Reportagem: Gerson Peres Batista - 8 de Agosto de 2006